Criada em 1978, por Eduardo Ferreira de Souza, a Sofrio Refrigeração Ltda. começou com consertos de refrigeradores. Diante da dificuldade em encontrar peças e alguns materiais, seu fundador percebeu a necessidade de ter um estoque mais amplo, para oferecer o melhor a seus clientes. O que pareceu um empecilho no começo foi, na verdade, um ponto de partida para o crescimento e implantação de novos e diversos serviços, aliados a já reconhecida qualidade da Sofrio. Há 10 anos, a empresa conta com o apoio da segunda geração da família, que deram continuidade a trajetória de inovações e credibilidade da empresa. Atualmente, a empresa oferece uma linha diversificada de produtos e serviços, sempre com a garantia de excelência que a marca traz consigo. Além de consertos, você também encontra peças para refrigeração, equipamentos para cozinha, produtos em escala doméstica, comercial e industrial, entre outros. Para isso está sempre trabalhando com ética e profissionalismo, para suprir as necessidades do mercado e trazer o que há de melhor a seus clientes e colaboradores.
Prêmio Top Diamante Em 2009, a Sofrio recebeu o prêmio Top Diamante, promovido pela Editora Diamante, que confere anualmente o título de qualidade em produtos e serviços oferecidos e por ter sido aprovado pela população de Campina Grande. A empresa também foi contemplada com o Prêmio Top Diamante nos anos de 2001, 2002, 2003, 2006, 2007, 2008. Top of Mind Brazil 2005/2006 PremioA Sofrio recebeu o prêmio Top Of Mind, concedido anualmente pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa de Opinião Pública (Inbrap) às empresas e instituições que se destacam no mercado brasileiro. A Sofrio foi premiada por dois anos consecutivos, pela excelência na qualidade de seus produtos e serviços. Consagração Consultoria Brasileira 2003/2005 A Sofrio recebeu em 2003 e em 2005 o prêmio concedido pela Consagração Consultoria Brasileira de Administração Pesquisa e Estatística em reconhecimento à excelência do atendimento, qualidade dos serviços e aprovação do público.
Responsabilidade Ambiental é um conjunto de atitudes, individuais ou empresarias, voltado para o desenvolvimento sustentável do planeta. Ou seja, estas atitudes devem levar em conta o crescimento econômico ajustado à proteção do meio ambiente na atualidade e para as gerações futuras, garantindo a sustentabilidade. Exemplos de atitudes que envolvem a responsabilidade ambiental individual: - Realizar a reciclagem de lixo (resíduos sólidos). - Não jogar óleo de cozinha no sistema de esgoto. - Usar de forma racional, economizando sempre que possível, a água. - Buscar consumir produtos com certificação ambiental e de empresas que respeitem o meio ambiente em seus processos produtivos. - Usar transporte individual (carros e motos) só quando necessário, dando prioridades para o transporte coletivo ou bicicleta. - Comprar e usar eletrodomésticos com baixo consumo de energia. - Economizar energia elétrica nas tarefas domésticas cotidianas. - Evitar o uso de sacolas plásticas nos supermercados. Exemplos de atitudes que envolvem a responsabilidade ambiental empresarial: - Criação e implantação de um sistema de gestão ambiental na empresa. - Tratar e reutilizar a água dentro do processo produtivo. - Criação de produtos que provoquem o mínimo possível de impacto ambiental. - Dar prioridade para o uso de sistemas de transporte não poluentes ou com baixo índice de poluição. Exemplos: transporte ferroviário e marítimo. - Criar sistema de reciclagem de resíduos sólidos dentro da empresa. - Treinar e informar os funcionários sobre a importância da sustentabilidade. - Dar preferência para a compra de matéria-prima de empresas que também sigam os princípios da responsabilidade ambiental. - Dar preferência, sempre que possível, para o uso de fontes de energia limpas e renováveis no processo produtivo. - Nunca adotar ações que possam provocar danos ao meio ambiente como, por exemplo, poluição de rios e desmatamento. Fonte: http://www.suapesquisa.com
Whatsapp
Precisa de ajuda?